A montagem de arquivos na construção de uma cinebiografia”, realizado a partir do filme “Aquilo que eu nunca perdi” (Doc | 2021 | 86’).

Enviado por Anônimo (não verificado) em

No dia 11/nov às 16h a Sala de Cinema LA’GRIMA recebe o debate online “A montagem de arquivos na construção de uma cinebiografia”, realizado a partir do filme “Aquilo que eu nunca perdi” (Doc | 2021 | 86’). O filme conta a trajetória da cantora e compositora Alzira E, que atravessa e transfigura gerações na música brasileira contemporânea.

O debate acontece no dia 11/nov às 16h, com coordenação de Suely Kofes (La’grima - IFCH/UNICAMP), participação da diretora Marina Thomé e mediação da produtora do filme e Marcia Mansur (La’grima - IFCH/UNICAMP).

Para assistir ao filme, preencha o formulário https://forms.gle/KwSbxsXzC1U8DDh27 até o dia 10/nov e receba o link no seu e-mail. O filme ficará disponível para os inscritos a partir do dia 04/nov.

Assista o trailer do filme aqui: https://vimeo.com/738323083

Sinopse: Nascida no interior do Mato Grosso do Sul, Alzira E começou a carreira musical com seus irmãos, Tetê e Geraldo Espíndola, até emigrar para São Paulo nos anos 80, onde construiu uma sólida carreira como compositora e intérprete com parceiros como Itamar Assumpção e Ney Matogrosso. Hoje, aos 65 anos, Alzira lidera uma banda de rock.

Link de acesso para a sala de videoconferência: meet.google.com/vqz-soat-vmh

Dúvidas e informações: marcia@estudiocrua.com.br ou através do Instagram @lagrimaifch

Agradecemos à Distribuidora Descoloniza Filmes pela cessão do filme para este evento.

Período
-